© 2017 por Márcia Oliveira - Todos os direitos reservados.

E-MAIL: contato@marciaoliveiralifestyle.com     FONE/WHATSAPP: (48) 99906-4815

Rua Trajano, n. 265,  Ed. Constância Nandi, sala 707, Centro, Florianópolis - SC - CEP: 88010-010

  • w-facebook
  • Twitter Clean

Viagem à Incrível Índia com Oriental Travels

Eu e meu esposo Wilson Pacheco conhecemos vários lugares na Índia nos anos 2014, 2016, 2017 e 2019 com a tradicional agência turística de Delhi - Ortiental Travels gerenciada pela família Goel.

Visitamos: Nova Delhi, Kurukshetra, Ranakphur, Chandigarh, Dechu, Udaipur, Jodhpur, Jaipur, Varanasi, Agra, Rishikesh, Pushkar, Ajmer, Fatehpur Sikri, Sarnath e Amritsar.

A Índia é uma experiência sensorial, espiritual, mística e filosófica, incomparável!

FORME SEU GRUPO E VIAJE PARA ÍNDIA COM A ORIENTAL TRAVELS.

NÓS ENCAMINHAMOS VOCÊ E SEU GRUPO.

INFORMAÇÕES:

WHATSAPP: (48) 99906-4815

(E)Alex, Yara, Renata, Márcia e Izabel(D), Grupo 2017.

Um espanto ver tantos parâmetros num turbilhão de informações para sentir, ver, ouvir, saborear, compreender e memorizar.

Poder comer as especiarias, vocalizar os mantras, fazer o verdadeiro Hatha Yoga, pisar descalço nos templos, se banhar no sagrado rio Ganges, acariciar as vacas, interagir com os macacos, olhar nos rostos das pobres pessoas e conseguir enxergar seus singelos sorrisos e a negritude de suas peles, olhos e cabelos emoldurados pelo colorido de suas roupas... 


A Índia é, fundamentalmente, uma experiência sensorial!

As reflexões sobre nossas vidas ocidentais são inevitáveis durante todo percurso! 
Comparações, comentários, críticas, tudo isto faz parte do processo de aprendizagem e crescimento pessoal. 
Viver a Índia é uma entrega pessoal com olhos de amor!

Romper paradigmas ao pisar na Índia é um ato quase heroico para algumas pessoas ao se deparar com a pobreza nas ruas, a dialética da morte em Varanasi, a convivência do homem com as vacas e macacos e o amor e devoção do povo para com o sagrado rio Ganges. 
Mergulhar na espiritualidade da Índia é se desnudar de roupas antigas; é sair da zona de conforto; é muitas vezes (para quem realmente se dispõe a isso) nascer de novo. 
Mas, inevitavelmente, acontece!
 

Replicando uma frase muito comum de quem já foi para lá (como eu que já fui 3 vezes): “Pode-se voltar pior ou melhor, mas indo à Índia a gente sempre volta diferente”.

Espero, sinceramente, que tenha sido uma jornada inesquecível para o grupo que conduzi à minha amada Índia. Meus alunos de Hatha Yoga: Alex AndradeRê PachecoIzabel Costa Ungaretti e minha cunhada Yara de Andrade
Agradeço pela oportunidade de poder ter sido a facilitadora de vocês em Delhi, Agra e Jaipur, e guia em Rishikesh nesta inesquecível viagem à Índia. Valeu!

Gratidão a Oriental Travels, Ashmita Goel e Kanika Goel pela atenção e trabalho apresentado na Índia.

Até breve!

Profª. Márcia Cristina da Silva Oliveira Organizadora da Viagem Incrível Índia 2017



ÍNDIA 2017

Quando enviei o primeiro e-mail de contato oferecendo a viagem para Incrível Índia para o grupo que levei comigo em outubro, tenho certeza que despertei em cada um a imaginação e expectativa de encontrar no outro lado do mundo uma infinidade de coisas incríveis, diferentes, exóticas, filosóficas, religiosas, mas também concretas e realísticas como as que liam na MIDIA - pobreza, miséria, doenças etc.

E foram muitas as surpresas!

A concretude histórica e filosófica da Índia em contraste com a realidade econômica e social imersas numa profusão de cores, sons e aromas, criam uma atmosfera latente de emoções pujantes que aguçam nossos sentidos e percepções. O passado entrelaçado com o presente está sempre à frente do nosso olhar nos automóveis de última geração estacionados ao lado dos templos, nas modernas construções dos prédios governamentais de Nova Delhi, ou na leveza sutil e exuberante do Taj Mahal.



Grupo de Viagem - Outubro de 2017

Cidades visitadas: Delhi, Agra, Jaipur, Rishikeshi, Haridwar e Varanasi