Nosso espaço:

Como o próprio nome sugere, o Espaço Holístico Márcia Oliveira Lifestyle, é um espaço terapêutico na forma de estúdio com tudo integrado de forma harmônica e acolhedora, portanto, não é uma clínica, e sim um espaço holístico.

É um local para atendimento personalizado e diferenciado, onde cada cliente tem suas necessidades respeitadas e trabalhadas com o que há de melhor em termos de técnicas terapêuticas holísticas.

Nosso espaço encontra-se em uma das melhores ruas comerciais do Centro de Florianópolis, próxima da Catedral Metropolitana, da Praça XV de Novembro e do COC Floripa-Pré-Vestibular.

Estamos no Ed. Constância Nandi, na Rua Trajano, 265, sala 707, Cep 88010-010.

O  espaço é ensolarado, bem arejado, climatizado e decorado com inspiração na filosofia Yogue, proporcionando uma atmosfera aconchegante, confortável e adequada para os serviços que oferecemos.

Funcionamos com sistema de reserva de agenda por hora marcada.

 



 

20210119_075027
Espaço Reiki
Mandala
Espaço Yoga
Espaço Yoga

Nossa Filosofia:

 

Entendemos a Terapia Holística como abordagem terapêutica multidisciplinar para mais qualidade de vida, a Psicoterapia Holística como instrumento da compreensão multidimensional da mente-corpo e a Yogaterapia como processo de capacitar o sujeito em direção à melhoria de sua saúde e bem estar por meio da filosofia prática do Hatha Yoga.

Para nós, a abordagem holística vai muito além da conexão mente-corpo de encontrar e manter a saúde e o bem estar.

Todas as partes da vida de uma pessoa (desde física, mental e emocional, crenças espirituais e valores) são considerados no contexto da busca do melhor caminho para o tratamento holístico. 

Nossas técnicas envolvem ferramentas terapêuticas milenares e modernas que nos ajudam a compreender melhor os desejos e situações do indivíduo para encontrar seu poder pessoal e intuitivo em busca da autocura, do autoconhecimento e da equanimidade do ser.

TH. Márcia Cristina da Silva Oliveira

CRTH-BR 4028

indiana.png

FOTO: Denise Lisboa

img_selos_crth-filiado2.png

FOTO: Gabriela Thaís